Inscrever-se a Hypotheses

A Hypotheses é uma plataforma de cadernos de investigação acessível a toda a comunidade académica, em todas as disciplinas das ciências sociais e humanas. Se pretender publicar um caderno de campo, uma crónica científica sobre um determinado tema, um diário de bordo de uma investigação coletiva em curso, um caderno de escavações, um caderno de monitorização, um blogue de revistas ou de livros, uma newsletter científica ou qualquer outro tipo de caderno de investigação, poderá solicitar a disponibilização do seu caderno na plataforma. O serviço é gratuito.

 

 

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição online clicando nesta ligação (se se deparar com algum problema ao preencher o questionário, não hesite em enviar-nos um e‑mail para hypotheses@openedition.org).

A ficha de inscrição está disponível em versão pdf na ligação que se segue: Ficha de inscrição em Hypotheses (versão só de leitura). Poderá assim basear-se nesta para realizar o projeto em equipa, por exemplo, antes de efetuar a inscrição online. Atenção, trata-se de uma versão só de leitura. Para se candidatar, tem de preencher a ficha de inscrição online.

Nota: a Hypotheses é um serviço experimental cujas condições de utilização podem evoluir de acordo com as especificações técnicas e as sugestões dos utilizadores.